:

  • São Paulo x Palmeiras Ao Vivo: Onde Assistir E Escalações | Copa Do Brasil 2023


  • Equipes medem forças no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil

Vai ter Choque-Rei sim! Nesta quarta-feira, São Paulo e Palmeiras se enfrentam no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. 

O São Paulo chega embalado por duas vitórias consecutivas nas últimas partidas, contra Fluminense e Tigre. 

Além disso, o time tem um histórico favorável contra o Verdão em jogos de mata-mata desde a chegada do técnico Abel Ferreira, com três vitórias e um empate jogando no Morumbi.

Saiba tudo sobre o clássico São Paulo x Palmeiras — Foto: Reprodução

O Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, também vem de uma sequência positiva, com uma vitória sobre o Bolívar pela Libertadores e um empate diante do Athletico pelo Campeonato Brasileiro.

Onde Assistir São Paulo x Palmeiras Ao Vivo

O jogo São Paulo x Palmeiras terá transmissão exclusiva da Amazon Prime (streaming). A bola vai rolar a partir das 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira (5), no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. 

São Paulo x Palmeiras: Prováveis Escalações

São Paulo (Técnico: Dorival Júnior)

O São Paulo enfrentará o confronto contra o Palmeiras com várias ausências devido a lesões. O clube tem lidado com uma série de problemas físicos em seus jogadores, e a mais recente confirmação é a de que o atacante Calleri, peça importante do time, não poderá estar em campo no clássico.

Provável escalação: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabi Neves, Wellington Rato (Rodriguinho) e Rodrigo Nestor; Luciano e Juan.

Palmeiras (Técnico: Abel Ferreira)

Já o Palmeiras também terá desfalques significativos, embora em menor quantidade do que seu rival. Rony e Zé Rafael, por exemplo, provavelmente não estarão disponíveis devido a lesões, enquanto Artur não poderá atuar por já ter defendido o Red Bull Bragantino na competição.

Provável escalação: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Richard Ríos (Luan), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Luís Guilherme (Breno Lopes), Dudu e Endrick (Rony).

Arbitragem

•    Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa/SC)
•    Auxiliar 1: Neuza Ines Back (Fifa/SP)
•    Auxiliar 2: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP)
•    Quarto árbitro: Bruno Mota Correia (RJ)
•    VAR: Daiane Muniz (Fifa/SP)